terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novo projeto

Oi gente, estou com um novo projeto, é um blog sobre beleza, especialmente sobre os cuidados com a nossa pele, resolvi cria-lo pois amo essa areá, e como a minha formação profissional esta na estética, já que me formo em maio em Estética Facial e tenho um bom conhecimento sobre o assunto, resolvi compartilhar o meu conhecimento com quem quiser, pois tenho visto cada barbaridade na internet e outros meios que me deixaram até revoltada com a falta de informação e ignorância de certas pessoas.
Assim podem esperar um blog com conhecimento técnico aliado a conhecimento prático.

Não pretendo descontinuar esse blog, mas só devo conseguir atualiza-lo diariamente a partir de julho, até lá vos peço paciência com migo já que estarei priorizando o meu outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário